Em 24 horas eu peguei um táxi, um ônibus, uma van, dois aviões, outra van, um carro e atraversei três fronteiras. Saí de casa domingo as 9 da manhã e cheguei na minha destinação final segunda ao meio dia. Mas essa longa e cansativa jornada valeu a pena. Meu peito se enche de alegria quando volto ao velho mundo, sem falar a felicidade de encontrar a família francesa, degustar as refeições elaboradas e as longas conversas ao redor da mesa, respirar o ar puro e fresco da Auvergne e descansar depois dos meses de trabalho intenso. E ainda tem o jardim do meu sogro…
Volto em breve com mais notícias e uma receita. Por hora se alguém quiser falar comigo, me procure embaixo do carvalho.
Boas férias e que aproveite muito!!!!!
Obrigada, Katia.
Que jardim maravilhosoooooooo!
E nossa, que jornada para chegar ai, hehe!
Ótimas férias!!
Aproveite bastante e (se possível) tire bastante fotos para nós do blog podermos ver 🙂
legal que o wordpress tem vida própria e preencheu automaticamente com o blog que eu criei e nunca usei, então por favor, sobre o comentário acima (meu) só desconsidere o nome hehe!
Leticia, ainda nao mostrei a parte mais bonita do jardim. Assim que o sol sair eu farei outras fotos.
Papacapim (desculpe, nao sei seu nome, ainda!) amo seu blog, as fotos, as receitas…fico viajando de como é viver onde vc mora, enfim, adoro tudo! Bjo, Josi
Josi, meu nome é Sandra (você pode me conhecer, virtualmente, na pagina “Sobre”, no alto, a esquerda). Obrigada por ler o blog. Um abraço.
Djilícia, hein baby?
E uma rede nesse jardim, hein? Levou alguma de Natal? =)
Nao, mas com esse tempo frio e chuvoso seria impossivel de todo jeito:-(