Se alguém estava se perguntando por que esse blog anda tão silencioso, a resposta é: eu estava viajando. Acabo de chegar de uma semana em Paris, então pensei em dividir algumas imagens com vocês.
Se alguém estava se perguntando por que esse blog anda tão silencioso, a resposta é: eu estava viajando. Acabo de chegar de uma semana em Paris, então pensei em dividir algumas imagens com vocês.
*-* Tudo maravilhoso .
Mas do que é aquela torta que aparece na décima primeira foto , Sandra? Parece ser muito boa.
Água na boca 😉 #tortachantly hummmmmmmm!
Olá , Sandra! Seria possível fornecer os endereços dos locais das fotos? Obrigada, Angela
Estou planejando um guia vegano de Paris há tempos, Angela. Um dia ele chega por aqui:)
E os endereços? Recentemente consegui que me trouxessem o faux gras Gaia. Delícia! Passou rápido, pelos onívoros, que se encantaram.
A torta e a entrada florida poderiam ser explicitadas por você. Que tal?
Sandra, do se que se trata o prato com a flor azul?Parece estranhamente delicioso!
Fotos belíssimas e muito boas sugestões. Valeu!!!!
Endereços: vou preparar um guia vegano de Paris em breve (espero:), com os endereços que apareceram nesse post e muitos outros. Felizmente Paris está cada vez mais vegan friendly e a lista de lugares a visitar não para de crescer, por isso preciso de mais algumas viagens pra testar tudo.
Prato com a flor azul: lasanha crua (de abobrinha) com recheio de creme de castanha de caju e tomate. (do restaurante Gentle Gourmet)
Torta: bavarois de chocolate branco e framboesa (também do Gentle Gourmet).
Hummmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada pelo seu carinho por dividir suas viagens e gostosuras.
DÁ INVEJA DA EUROPA TER TANTOS PRODUTOS MAIS BARATOS E MELHORES QUE O BRASIL.
ATÉ A CASTANHA DO PARÁ ORGÂNICA É MAIS BARATA. NÃO SEI SE FOI VOCÊ QUE COMENTOU.
MARAVILHOSA SEMANA !
BJS
UM PESSACH SAMEACH COM MUITA PAZ, AMOR ALEGRIA E A VERDADEIRA LIBERDADE!
Adorei e te agradeço a gentileza de compartilhar sua ida àquela cidade q amo!!!Ficoà esperados endereços. Boa noite! abç
Beleza. Obrigada!!
que fotos inspiradoras!! amo seu blog.
Voce sempre interessante : )
Assim você me deixa sem graça 🙂
Andei longe de tudo, me perdi em alguns momentos onde a sombra não correspondia mas ao ser prismado. Me desloquei. Mas de alguma maneira voltei aqui e minhas papilas me fizeram relembrar de idéias, salivei descobertas, salivei aspirações de um mundo cheio de possibilidades e criatividade, de movimento e mudanças. Percebi que ao reler suas receitas, encontrei memórias de tempos recentes, me descobri interessante e nostálgica. Tenho percebido que mais do que antes, seus textos andam bem humorados, acho que voltei na hora certa…rs E voltei com um propósito, pretendo testar todas tuas receitas, sem exceção. Quero viajar pelo mundo, quero saborear idéias e conceitos, mesmo que pela tela do meu computador e sobre um olhar do outro. Esta empatia, cria um mundo de possibilidades, aliás, isto não é obra do acaso, dedicação a si e aos outros a torna INTERESSANTE!!! Grata
Maravilha!!!. Muito grata por tudo.
Sua generosidade encanta a todos.
Fico na espera do guia.
Obrigada por dividir tudo conosco… a torta é sem dúvida de dar água na boca!! hum…
Oi Sandra! Que delícia! Sempre leio seu blog (e agora partilho do vício pelo missô) e, apesar de ser onívora, adoro a cozinha natural. E você já experimentou aromatizar azeites e vinagre? Eu sempre tento mas nunca consigo equilibrar os sabores. Se tiver alguma dica, me conta? Muito obrigada, beijinhos.
O que é no espetinho (junto com os makis), cogumelo?
S’il vous plaît onde é o ” un monde vegan”? merci