Voltei uns dias atrás de mini férias no interior da França. É sempre uma delícia passear por lá, especialmente nessa época do ano, quando o verde está mais verde do que nunca. E as belezas do campo me fazem inevitavelmente querer morar no mato, plantar legumes e frutas, comer embaixo das árvores e ter um ritmo de vida mais tranquilo (mas com acesso à internet). Sei que tenho aquela imagem bucólica da vida no campo que só quem nasceu e cresceu em uma cidade grande (e depois foi morar em uma maior ainda) tem e que nem sempre corresponde à realidade. Mas de vez em quando gosto de sonhar com hortas, galinhas de estimação, casas rústicas e ouvir grilos depois do pôr do sol. Então queria dividir algumas fotos da viagem com vocês. Pra vocês sonharem comigo.
Eu sei que vocês adivinharam, mas já que ela faz questão… As fotos onde estou segurando uma beterraba (imensa!), fazendo ioga e a foto onde aparecem meus pés (e os de Annie) foram feitas por Anne Paq. Todas as outras são minhas.
Compartilho do teu sonho!!
Belíssimas fotos. Gracias!
bjs
Sandra, que lugar delicioso! Que belas fotos! Realmente, é maravilhoso viver num lugar assim. Já vivi a experiência e amei. Pretendo repeti-la logo que for possível. E uma curiosidade: o que são os grãos(?) da foto com molho cremoso? Serão favas? Massa tipo nhoque? Ou castanhas? Ou nada disso?
Muito obrigada por compartilhar suas férias com a gente. Beijos
para você e Anne.
São nhoques, Angela. Com molho cremoso de sálvia (meu preferido com nhoques 🙂
Lindas fotos! Amo a natureza!
Um sonho mesmo!
É por causa disso que eu AMOOOOOO esse blog!!!!! bjs e felicidades!!!!!
Por causa das minhas fotos? 🙂
Viajei um tiquinho tambem atraves dessas delicias de fotos… comidinhas boas, hummmm
Bom dia, Sandra.
Grata por partilhar fotos tão sugestivas de sossego e estética.
Leoni
As fotos estão incríveis, me fizeram sonhar mesmo.
Obrigada por nos colocar em seu sonho. Aproveite bem.bjs
Que paraíso!! <3
Lindas fotos! Me senti emocionada, de certa forma estou vivendo em umsoinho, nua casa com jardim, horta e pomar! Obrigada por compartilhar tantas coisas legais, importantes com a gente. Teu blog é muito lindo, útil e profundo.
Beijos das terras frescas e ainda verdes da Croácia,
Marília
achei tudo delicioso, bonito… mas parei na fava de baunilha dentro da salada de frutas! Baunilha de verdade aqui no Brasil, vc sabe, é raro e caro… comprei 3 e fiz uma conserva com cachaça, uso com uma doninha… acho que o dia que botar uma inteira na salada de frutas vou me sentir uma ostentadora, hahahaha!!!
Grata por compartilhar! Traz um pouco de pausa pra gente que está vendo também!
Pois vou te fazer inveja agora, Taís. A minha cunhada mora perto de Madagascar, onde produzem muita baunilha, e sempre que nos encontramos ela traz um pacotão de favos de baunilha pra mim. Me sinto extremamente rica quando ela entrega o presente e vez ou outra abro o meu armário, sozinha na minha cozinha, abro o pacote e respiro fundo aquele aroma delicioso e penso “Meu precioso…” 🙂
A conserva eu uso com dó-zinha, não com “doninha”, rsrs